segunda-feira, 3 de março de 2014

Mania de Saúde - Shopping VillaLobos recebe a primeira etapa de 2014 do Track&Field Run Series

No dia 23 de março (domingo), o Shopping VillaLobos recebe a primeira etapa de 2014 do Track&Field Run Series, uma das provas mais tradicionais e aguardadas de São Paulo.

O Track&Field Run Series Shopping VillaLobos terá largada às 7h00 no Shopping anfitrião e contempla um percurso de 10Km. A competição terá classificação Geral Masculino, Geral Feminino e por faixa etária.

São estimados cerca de 2.500 atletas que terão um tratamento diferenciado, com massagem gratuita após a prova para relaxar, isotônico, frutas na chegada para repor as energias e estacionamento gratuito.

A entrega de kits será realizada nos três dias que antecedem ao evento (quinta, sexta e sábado) exclusivamente na loja Track&Field do Shopping VillaLobos, localizada no Piso 2, no horário de funcionamento da loja.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de finisher. Haverá também premiação em troféu para os 5 primeiros colocados na categoria masculina e para as 5 primeiras colocadas na categoria feminina.

O Track&Field Run Series é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE) e organizado pela Latin Sports. O evento tem o patrocínio do Shopping Villalobos, co-patrocínio Amni, Rosset e Kellness e apoio Gatorade, Servis Segurança e Sportpass.

Mais informações no link: www.tfrunseries.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares