sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mania de Viajar - Top 5 praias para lua de mel

Conheça as 5 praias mais românticas do mundo para passar uma lua-de-mel inesquecível!

Você está prestes a se casar com o amor da sua vida e ainda não decidiu onde passar sua lua-de-mel? O Mania de Casal resolveu te dar uma forcinha e pediu para o portal de viagens de Malas Prontas preparar uma lista com as 5 praias mais inspiradoras e românticas para a sua lua-de-mel ser a mais apaixonante de todas!

1) Macarelleta

Situada em Menorca, na Espanha, a ilhota mais preservada! A praia te trará a sensação de estar no paraíso, junto ao mar de águas cristalinas, à areia branca e à natureza exuberante.

 

2)  Grand Anse Ideal para os casais que curtem a natureza!
  
Nas Ilhas Seychellen, a praia, mesmo tendo sua maravilhosa paisagem, é quase inabitada. Localizada em Praslin, o local ainda é repleto de cachoeiras.




Ideal para casais que querem se sentir em uma ilha deserta ;)

3) Matira Point
Considerada uma das praias mais tradicionais para se passar a lua-de-mel, o local fica na romântica ilha de Bora Borá, localizada na Polinésia Francesa. Com suas areias brancas e seu mar de água azul-esverdeada calmo, parece até uma lagoa.



Ideal para casais que querem relaxar!  

4) Tulum

Tulum, cidade localizada no litoral do Caribe mexicano, é repleta de praias paradisíacas em frente a imponentes construções arqueológicas maias. Águas turquesa , areia fina e muitos penhascos. Tem como não ser inesquecível? ;)

 Ideal para noivos que curtem viagens com muita história na bagagem!

5) Boulders Beach
Localizada no Parque Nacional de Table Mountain, na Cidade do Cabo, África do Sul, a praia conta com moradores ilustres: pinguis! Isso mesmo, pinguins! E o mais legal é que eles migram para outras praias. Que tal acompanhá-los?
Ideal para noivos aventureiros!

#Extra
Para você que adora praia, mas não tem dinheiro para ir tão longe, não se preocupe! Aqui no Brasil temos lindas praias também!  
Uma delas é a Praia do Dunga, em Alagoas. Segundo o site TripAdvisor, ela é a 10ª mais bonita do Brasil! 




E aí, qual destas praias mais combina com a lua-de-mel que você sonhou? Quer ir para algum destes lugares? Mande um e-mail para social@demalasprontas.com.br e diga que leu este post. Todos os leitores do Mania de Casal terão um desconto especial para realizar sua viagem de lua-de-mel!

Não deixe de visitar nosso site!

E curta a dmp no Facebook para ficar de olho em mais dicas como estas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares