quarta-feira, 12 de junho de 2013

5 solteirões para não passar o Dia dos Namorados sozinha

Hoje é Dia dos Namorados e para você não passar este dia tão especial sozinha, escolhemos 5 solteirões que estão a procura de uma companheira. Quem sabe um deles pode ser a sua alma gêmea.

Se você já tem namorado, envie o link para alguma amiga que está a procura de um bom partido. Quem sabe você pode fazer o seu papel de cupido neste dia especial.



Paulinho Fernandes, também conhecido como Paulo Cachaça, divertido, extrovertido, gostar de dormir de conchinha e cafungar no cangote. Procura uma mulher carente que goste de tomar cachaça e que tenha fetiches por cortar suas unhas.



Frederico, também conhecido como Kiko, é trabalhador, tem situação estável e está a procura de uma mulher que goste de assistir seriados e jogar videogame.



Romualdo Belo se diz um apaixonado por esportes radicais. Pratica carrinho de rolemã em ladeiras e gosta de viajar com seu Passat 86 quando ele não está quebrado no mecânico.



Sandro beijoqueiro se coloca como um observador das coisas belas da vida. Diz que gosta de cuidar da namorada, é um pouco ciumento e estará sempre de olho na namorada. Procura mulher que gosta de beijar muuuuuuuuuuuito e que saiba cozinhar.



Rodolfo Getúlio é apaixonado por artes e cinema. Tem o apelido carinhoso de Dadinho Estragado e nas horas vagas gosta de dormir. Procura uma namorada que goste de dormir e comer Fandangos aos domingos assistindo Domingão do Faustão.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares