segunda-feira, 10 de junho de 2013

MANIA DE VIAJAR - Passatempo na estrada

Viajar de carro, principalmente em viagens longas, nem sempre bate papo e música dá conta de todo o tempo da viagem. Então por que não dar um pouco mais de emoção ao longo do percurso? Abaixo um passatempo divertido que fazemos ao longo da estrada.

  ZITCH DOG!

Esta brincadeira tiramos da cena do seriado "How I Met Your Mother" (veja vídeo).

Objetivo da brincadeira: Enquanto todos estão dentro do carro, quem avistar um cachorro deve apontar para ele e dizer "zitch dog". Cada cachorro apontado, a pessoa que avistou marca 1 ponto. Ganha quem marcar mais pontos até o final da viagem.

Detalhe importante. Só vale dar "zitch dog" se todos estiverem dentro do carro. É comum parar num posto de gasolina no caminho pra tirar água do joelho e alguém dar "zitch dog" fora do carro. Quem faz isto, perde 10 pontos. Também perde pontos quem der "zitch dog" em outros animais (vacas e galinhas são comuns na estrada e muita gente se confunde) ou até mesmo em objetos, como pedras, tocos de árvores e por ai vai. 

Pra dar mais emoção, vale colocar algo em jogo. Fazer uma aposta valendo dinheiro ou até mesmo quem perder paga o jantar do vencedor.

E vocês? Tem algum passatempo enquanto viajam? Contem pra gente nos comentários para compartilharmos para os outros casais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares