sexta-feira, 14 de junho de 2013

MANIA DE CASAL - Lançamentos no cinema

A maioria dos casais gostam de ver um filminho no cinema. Pensando nisto, o Mania de Casal separou 3 lançamentos deste final de semana (14 de junho) para curtir ao lado do seu amor. Confira as sinopses, os trailers e bom filme!

ALÉM DA ESCURIDÃO STAR TREK




No verão de 2013, o diretor pioneiro J.J. Abrams lançará um suspense de ação explosivo que leva Star Trek para Além da Escuridão.

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força maligna incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.

Tendo acertos de contas a fazer, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é, por si só, uma arma de destruição em massa.

Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.


ANTES DA MEIA NOITE




Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-sol, Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas que tiveram. Ele busca sempre manter contato com Hank (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adolescente que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago com a mãe. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto que Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês.


UM GOLPE PERFEITO




Harry Deane (Colin Firth) trabalha no mundo das artes plásticas, mas é também um grande malandro na arte de enganar o próximo. No momento, seu próximo plano é passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, Deane planeja contratar a bela PJ Puznowski (Cameron Diaz), uma rainha de rodeios, para que sua vítima caia de encantos por ela e ele possa concluir seu "trabalho" com relativa tranqulidade. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca e aí os erros começam a aparecer e tudo pode ir por água abaixo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares