segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mania de Dicas - Posições sexuais ideais para cada tamanho de parceiro


Buscar diferentes posições sexuais pode aumentar o prazer e apimentar ainda mais a hora H. E dependendo do tipo físico de cada pessoa ou do tamanho do pênis do parceiro, há algumas posições que favorecem mais e ajudam a sentir mais prazer. A sexóloga Celine Imaguire dá algumas dicas.

Mulheres baixinhas
“Uma mulher pequena, assim como os homens baixinhos, poderá variar as posições com mais facilidade e ser muito criativa na cama. Mas nas posições em que a mulher fica embaixo, o homem deve ter o cuidado de não colocar todo seu peso sobre ela. As posições ideais são as que dão mais liberdade de movimentos.”
Quando um dos dois é barrigudo
“Nesses casos, o casal deve procurar posições que facilitem a relação. Por exemplo: O homem ficar sentado ou deitado e a mulher se posicionar sobre ele para facilitar a penetração. Ou, para a mulher, posições em que ela fica deitada ou de quatro são as ideais para estes casos.”
Casal sedentário
“Posições mais simples são as mais adequadas. As posições em que a mulher fica em baixo ou de lado acabam sendo muito usadas devido ao fato de a movimentação ficar comprometida.”
Tamanho do pênis
“A escolha da posição sexual em geral não depende do tamanho do pênis. Mas se o homem possui um membro muito grande, o casal pode procurar posições que sejam mais confortáveis. No caso de um membro pequeno, posições que estreitem a vagina são as ideais para que a mulher sinta mais prazer.”

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares