quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mania de Recordar - Ontem e hoje da Jennie é o Gênio


Jeannie é um Gênio (em inglês, I Dream Of Jeannie) foi uma série de televisão americana transmitida de 18 de setembro de 1965 a 26 de maio de 1970. Foi criada e produzida por Sidney Sheldon, distribuída pela Columbia Pictures, composta de cento e trinta e nove episódios. Seu famoso tema musical foi composto por Buddy Kaye e Hugo Montenegro.

Barbara Eden, nascida Barbara Jean Moorhead, (Tucson, 23 de agosto de 1934) é uma atriz e cantora norte-americana. Também ficou conhecida como Barbara Huffman, após sua mãe ter se casado novamente. Barbara fez muito sucesso encarnando a personagem-título de Jeannie é um Gênio.

Veja algumas imagens mais atuais da atriz:


Curiosidades sobre a série Jennie é um Gênio

A personagem Jeannie teve que se adaptar aos padrões morais dos americanos, escondendo seu umbigo em alguns episódios.

O ator Larry Hagman, que teve um fígado transplantado, disse ao entrevistador Larry King que sempre fazia as cenas do seriado após ter ingerido algumas doses de álcool, pois acreditava que a bebida o deixava mais "alegrinho".

Durante a série, Barbara Eden era casada na vida real com o ator Michael Ansara, que participou de alguns episódios: ele foi um gênio azul furioso que perseguia o Major Nelson e também um militar conquistador que provocou ciúmes no Major.

Sidney Sheldon escolheu pessoalmente Barbara Eden para interpretar Jeannie.

Nas filmagens de Como Se Não Bastasse, no qual Tony prende a Jeannie 2 em um frasco de perfume, para filmar a cena o diretor colocou Barbara Eden dentro de um vidro gigante e depois convidou todos para o almoço, deixando-a presa e abandonada, enquanto se escondiam para fingir que tinham partido. Os gritos de Jeannie 2 são, na verdade, a gravação dos apelos de Eden para ser salva!

Barbara Eden foi a primeira loira a fazer um teste para o papel, já que até então só haviam aparecido candidatas morenas. 

Barbara Eden estava grávida durante a primeira temporada, o que era disfarçado com closes ou um véu enorme cobrindo a frente do seu corpo.

Recorde a abertura da série

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares