quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mania de Lazer - Nando Reis se apresenta em São Paulo

O cantor e compositor Nando Reis apresenta-se nos dias 6 e 7 de dezembro, no Credicard Hall, com o show da turnê “Sei”, que também dá nome ao seu trabalho de estúdio mais recente, lançado no ano passado.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Lançado exclusivamente pela internet - www.nandoreis.com.br - “Sei” é 100% independente e colaborativo, contando ainda com a participação direta dos fãs que, por fim, justificam a trajetória do artista em todos esses anos. Teve produção assinada por Jack Endino - notória figura do universo musical, que já produziu bandas como Nirvana e Soundgarden - e a participação mais que especial de Marisa Monte.

A interatividade tem sido um dos principais pilares para que Nando esteja o mais próximo de seu publico, sem intermediários. A mecânica de venda e precificação é simples. As músicas estão disponíveis no site para serem ouvidas gratuitamente. Depois da “degustação", o fã opina sobre qual valor acha justo pelo disco. Ao final de cada semana é calculado e divulgado o preço do álbum, com base na opinião do publico. Quem compra recebe o CD físico em casa.

O repertorio do show é composto por músicas inéditas como “Pré-Sal”, “Back in Vânia”, “Sei”, “Declaração de Amor” e “Pra Quem Não Vem”, além de sucessos autorais e já conhecidos como “As Coisas Mais Lindas”, “All Star”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Relicário” e “Espatódea”.

Apresentação: Sexta-feira e sábado, 6 e 7 de dezembro de 2013.
Horário: 22h
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.
Ingressos: de R$ 40 a R$ 180 (ver tabela completa)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares