quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mania de Recordar - Clássicos do Super Nintendo (SNES)


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

A briga das gerações de videogames sempre citam o Atari e o Super Nintendo como os melhores de todos os tempos. Ai vai muito da preferência de cada um, afinal, o primeiro certamente marcou a geração anos 80 e o segundo a galera dos anos 90. O que ambos concordam é que foram 2 consoles inesquecíveis, qual é o melhor? Ai vai de cada um.

Eu mesmo, que sou de 79, tive o prazer de ter estes 2 consoles e confesso que fico dividido em dizer qual foi o mais marcante pra mim. É como a discussão infinita de saber se Pelé foi melhor que Maradona. Penso que ambos foram geniais, cada um na sua época. 

Mas chega de papo furado, blá blá blá e vamos ao que interessa que é relembrar os grandes clássicos do Super Nintendo. Fizemos uma seleção com a fanpage Coisa Velha e vejam os games selecionados.

Qual é o seu preferido? Esquecemos de algum? Deixem suas lembranças nos comentários.














LEIA TAMBÉM:
Relembre os clássicos do Atari

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Jeferson Lima disse...

Emocionante mesmo. Me veio um turbilhão de imagens em minha mente. Sou um apaixonado por essa época. Jogar Super Nitendo naquelas cabines com TVs de tudo, balcão de madeira e por tempo contado no relógio: 15min, 30min, 45min ou uma hora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares