sábado, 3 de agosto de 2013

Mania de Casal - Os homens que "brincam" com bonecas



Cada um tem suas preferências. Pelo que andamos pesquisando, em muitos lugares no mundo, incluindo o Brasil, o mercado das "Love Dolls", uma versão avançada das famosas bonecas infláveis, está em amplo crescimento.

Segundo alguns homens, as "Love Dolls" não tem TPM, não reclamam, não são carentes, e blá blá blá.

Japonês tem mais de 100 bonecas
No Japão há homens comprando (não são nada baratas) e se relacionando com elas. Isto mesmo! Tratam-as como companheiras amorosas. Um japonês tem mais de 100 bonecas (eita surubão!) e gastou mais de 27 mil reais para adquiri-las. Segundo ele, está difícil encontrar um amor verdadeiro (isto ele tem razão) e resolveu dedicar seu amor às suas bonecas.

O mercado japonês de "Love Dolls" cresceu tanto que já existem bordéis de bonecas (Cruzess!). Por terem um preço considerado alto (na faixa dos R$ 15 mil), empresários viram como uma oportunidade e criaram "puteirinhos" "casas da luz vermelha" para os japorongas escolherem as suas bonecas e passarem algumas horas num vuco vuco com elas.

Carência e timidez são as características mais comuns destes compradores e frequentadores de bordéis "Love Dolls".

Separamos algumas imagens e realmente algumas chegam a impressionar pela perfeição. Veja algumas fotos e depois assistam o vídeo no final. É coisa de doido! kkkkkk







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares