sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mania de Casal - Adolescentes trocam de sexo e se tornam namorados



Os adolescentes Arin Andrews (17) e Katie Hill (19) parecem um casal qualquer, mas... Há dois anos, ele era uma garota chamada Emerald e ela um menino chamado Luke. 

Eles se submeteram a cirurgias para trocar de sexo. O casal se conheceu há cerca de dois anos em um grupo de apoio para adolescentes transexuais, onde se tornaram próximos depois de compartilhar suas experiências.

As famílias de ambos apoiam a relação, mas eles não tiveram tanta sorte com os amigos. Katie foi intimidada e Arin teve que mudar de escola quando revelou que era transexual. Ele disse que perdeu um dos melhores amigos depois da transição. Katie começou seu curso de graduação no último outono, mas está se esforçando para fazer novos amigos. Ela disse que no colégio tinha muitos amigos próximos que simplesmente pararam de falar com ela. “Eu acho que descobriram que eu era transexual por meio de fofocas e acharam que isso era demais para eles”. A situação também é difícil para os familiares, que igualmente perderam alguns amigos. “Tem pessoas que não interagem mais comigo. Sei que me questionam”, disse Denise, mãe de Arin.
 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares