quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mania de Casar - Que tal um casamento Vintage?


O desejo de organizar um casamento nesses moldes se tornou cada vez mais frequentes entre noivos que querem recriar um ambiente harmonioso, cheio de encantos, beleza e estilo. Alguns casais apostam alto nessa nova tendência em busca de criar um espaço acolhedor para receber seus familiares, amigos e convidados.

Mas você deve estar se perguntando o que é um casamento Vintage, certo? Vintage significa algo clássico com detalhes que foram marcantes anos atrás. Trata-se de um estilo que recupera o que foi tendência nos anos 1920 a 1960, e se aplica desde a decoração, convite, fotografia até a roupa dos noivos. Mas toda essa produção requer alguns cuidados especiais em sua elaboração.

Segundo Paulo De Mieri, da empresa Gonçalo Social para criar um excelente clima Vintage nas festas de casamento, a principal dica é a decoração. “A união de elementos clássicos que darão o ar de antiguidade ao ambiente. Móveis e objetos utilizados devem remeter a um estilo mais clássico”.

Uma ótima alternativa é garimpar peças em antiquários e lojas de móveis antigos, afinal a riqueza de detalhes é essencial. Apostar em cores pastel e tons suaves é uma característica bem marcante desse estilo e com certeza deixará a decoração ainda mais romântica e charmosa.

Outra coisa que não pode faltar é a escolha de um bom profissional que irá eternizar esses momentos através de fotografias, afinal uma equipe bem estrutura e preparada para oferecer um serviço diferenciado e personalizado fará toda a diferença. Por isso o casal deve contratar uma equipe de fotografia e vídeo que expresse bem o estilo de ambos, passando o máximo de informações sobre a festa, detalhes de como será a união e o querem para terem um resultado final satisfatório.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares