quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mania de Casal - Casal vende trufas para poder realizar 'casamento mágico' temático


Um bailarino e editor de vídeo e uma estudante de design de Campina Grande decidiram realizar seu casamento dos sonhos e tiveram a inusitada ideia de pintarem-se de palhaços para atrair atenção e conseguir ajuda financeira para concretizar o desejo. André Luís, 26 anos, e Layane Alves, 21, pretendem realizar uma festa com a temática de circo no próximo dia 20 de outubro. Eles conheceram-se há dois anos e tem em comum o gosto musical pela banda 'O Teatro Mágico'.

O casal frequenta o Terminal de Integração de ônibus na cidade e, caracterizado como palhaços, levam a plaquinha “Compre uma trufa e ajude nosso casamento”. Os noivos ainda entregam um cartão para o acesso ao blog do 'Casamento Mágico'.

“A gente é muito fã e queria um casamento que fosse a nossa cara. A família queria uma coisa bem tradicional. Aqui em Campina Grande, uma coisa assim é meio difícil de entrar na cabeça das pessoas. É tudo muito bonito quando a gente vê em filme ou seriado, mas quando inventa de fazer sempre tem um breque”, disse André.

A iniciativa chamou a atenção das pessoas e, quando o apresentador da Rede Globo Luciano Huck visitou Campina Grande para gravações durante o Maior São João do Mundo, ele foi procurado pelo casal. “Fomos ao Parque do Povo e de início a reação dele foi a mesma de todo mundo quando nos viu e mostramos a plaquinha. Ele se admirou quando viu a gente pintado de palhaço. Entregamos a carta e depois de um tempo entraram em contato e fomos gravar no Rio de Janeiro”, disse o noivo.

A reta final do casamento já está próxima. Neste sábado (24) já acontece o 'chá de lingerie' e, faltando pouco menos de dois meses, o casal continua divulgando todos os detalhes no blog. “Graças a deus vem dando tudo certo. Estávamos conseguindo vender as trufas mas agora está dando mais certo ainda, estão se abrindo mais portas”, contou Layane.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares