quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mania de Dicas - Passos para fazer um striptease delicioso

Algumas leitoras do Mania de Casal enviaram alguns pedidos de pauta pra gente e um dos temas mais solicitados para pesquisarmos foi striptease.

Achamos muito legal o assunto, que demonstra que a mulherada quer dar uma esquentada bem interessante na relação, afinal, qual namorado ou maridão não curtiria um striptease?

Fizemos algumas pesquisas no Tio Tube e também no Google e descobrimos algumas matérias, dicas e vídeos bem legais, que juntamos tudo neste post para vocês saberem um pouco mais sobre o assunto. Vai que bate uma inspiração hoje a noite, não é mesmo?

O maridão agradece! :)


Passos para um striptease escritos por Vanessa Oliveira

PASSO 1 -- Você precisa ouvir a mesma música pelo menos 20 vezes, pois precisa decorar a batida para seus movimentos fluírem de acordo com a batida da música. Se você ouvir muitas vezes se sentirá segura para desempenhar a dança e segurança na hora do striptease representa quase tudo.

PASSO 2 -- Os movimentos que você vai fazer são repetidos 4, 8, 16 ou 32 vezes. Ou seja, você vai repetir o mesmo movimento 4 vezes, 8, 16 ou 32 vezes. Porque desta forma você estará em harmonia com os arranjos musicais. Em qualquer dança, seja ballet, jazz, dança do ventre ou tango, os movimentos sempre são repetidos nessa numeração. Então, você não vai rebolar 3 vezes, você vai rebolar 4 ou 8 vezes seguidas porque desta forma visualmente é que ficará bonito.

PASSO 3 -- Você vai olhar nos olhos do seu marido na hora do strip. De forma bastante firme.

PASSO 4 -- Você deve estar em um patamar acima dele. Ou seja, ele deverá estar sentado ou deitado enquanto você está de pé dançando. No Strip Tease você demonstra poder e autoridade, superioridade, ok? E os homens amam isso!!! AMAM!!!! Durante o striptease não é permitido da sua parte demonstrar timidez.

PASSO 5 -- Toda vez que você caminhar será rebolando no compasso da música, mesmo que pareça exagerado e caminhará na ponta dos pés para ficar gracioso e parecer uma dança, senão fica parecendo um atravessar de rua.

PASSO 6 -- Todos os movimentos são levemente ou muito mais exagerados, não tenha medo de exagerar e nem de abrir as pernas. Rebole com movimentos pequenos e logo em seguida com movimentos maiores, não tem problema se você novamente rebolar, desde que mude o tamanho da circunferência. E serpenteie estes quadris, o quadril com batidas e movimentos circulares farão quase todo o papel na dança sensual.

PASSO 7 -- A sua mão vai percorrer a parte do corpo que você quer que ele visualize.

PASSO 8 -- A visão do bumbum rebolando é a que o homem mais aprecia. Não se importe com celulites e muito menos com estrias, bumbum que rebola é sempre bem-vindo na mente deles. Rebole, rebole e rebole.

PASSO 9 -- Você precisa fazer suspense para tirar a roupa. Não pode tirar assim que começar a música. O seu homem curte a adrenalina da emoção da peça sendo tirada aos poucos, pois ele gosta de ir excitando-se no decorrer dela, ok?

PASSO 10 -- Qualquer peça que for tirada deve ser mostrada para ele. Por exemplo, quando for desabotoar o sutiã vire-se de costas para ele ver o desengate sendo tirado, certo? Nada é mostrado de forma direta, pois faz parte do charme do striptease deixar o telespectador ansioso e na expectativa.

PASSO 11 -- Um fru-fru de perna é sempre muito interessante e é bastante fácil deixa-lo cair no pé e depois chutá-lo em direção a quem lhe interessa com o pé ou então pegá-lo com a mão e jogar no apreciador do strip. O mesmo pode acontecer com a calcinha, treine com ela quando for tomar banho, por exemplo, deixe- a cair em seus pés, retire um dos pés por dentro e lance-a com o outro pé em direção ao ar, apanhe-a com a mão. Você se surpreenderá como é fácil e fica belo visualmente esta performance porque dá a impressão de que a striper tem total domínio da situação.

PASSO 12 -- Olhe atrevidamente para o seu homem, mesmo que você pense que irá parecer vulgar. Saiba que nessa hora ele vai lhe achar a mulher mais linda do mundo!

PASSO 13 -- A calcinha é sempre a última peça a ser tirada.

PASSO 14 -- Não deixe que ele a toque durante o striptease. Se ele ousar levantar de onde está, delicadamente empurre-o com a ponta do seu pé no peito dele ordenando-o que se sente.

PASSO 15 -- Assim que o strip terminar abra a calça dele e ai é com você!

OBS: Para iniciar escolha músicas lentas ou de ritmos leves. Ritmos acelerados são para stripers profissionais. Incremente o local do striptease com efeitos de luzes. Você pode colocar uma lâmpada vermelha no seu quarto ou qualquer outro efeito especial.

Saiba que se ele rir durante o strip, isso se chama "auto-defesa masculina", ou seja, ele não sabe o que fazer, esta sem jeito pois perdeu o total domínio da situação e vai tentar lhe infernizar para recuperar o comando. Reaja e mostre para ele como é que se faz e quem é que manda. Você é a poderosa do momento! 

Abaixo, alguns vídeos para complementar: 


Dicas para fazer um Striptease de arrasar



Tutorial strip dance em uma cadeira
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Com certeza é uma boa dica para o Dia dos Namorados ficar bem picante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares