sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mania de Casal - Casal é ameaçado após receber bonecos de vodu


Um casal recebeu uma encomenda via sedex contendo bonecos de vodu [sistema de magia negra], um mini caixão, velas pretas e um papel em volta da 'encomenda' que fazia ameaça de morte às vítimas e seus familiares. A entrega foi feita na tarde desta quinta-feira (29), no local de trabalho das duas pessoas.

De acordo com o homem, ao receber a encomenda ele ficou desconfiado. "Na caixa tinha o nome do remetente, que era desconhecido, e o número de um telefone. Liguei, mas o número não existe. Decidi fazer uma pequena abertura no pacote e vi que havia um papel com ameaças. Por isso resolvemos registrar o caso", contou a vítima.

Na delegacia, a pequena caixa foi aberta na presença do delegado e ficou constatado que era uma ameaça de morte. O homem disse que haviam dois bonecos de vodu. Eles estavam dentro do mini caixão preto.

Tinham diversos alfinetes espetados nesses bonecos. Não tenho dúvida de que representavam eu e a companheira. As velas pretas estavam na embalagem juntamente com outros objetos de vodu. No papel, continham ameaças de morte a mim e a ela", explicou acrescentando que suspeita de quem enviou a 'encomenda'.

Ainda segundo a vítima, as ameaças alertavam ele e a sua companheira para terem cuidado com três pessoas e quem avisava era um 'amigo'. "Quem escreveu ameaçou também nossos familiares".

Um bilhete, que estava dentro do mini caixão, fazia mais ameaças ao casal e quem assinava era " exu grande". Um boletim de ocorrência foi feito no 5° Distrito Policial pelo casal. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares