quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mania de Dicas - Oportunidade legal pra quem está procurando emprego


Se algum casal quer melhorar a vida a dois e procuram oportunidades ou novas chances no mercado de trabalho, entre os dias 12 de agosto e 15 de setembro estará no ar a 5ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees Universia e Trabalhando.com. A iniciativa pretende unir grandes empresas e universitários por meio de uma plataforma on-line muito dinâmica. O evento, realizado duas vezes ao ano graças a uma parceria entre Universia Brasil (www.universia.com.br) e Trabalhando.com (www.trabalhando.com), traz uma novidade: um prédio voltado a instituições de ensino. Nesse espaço, os grupos de ensino podem divulgar informações institucionais para os visitantes, além de promover o evento para seus alunos.

As IES presentes no evento são Universidade de Fortaleza (Unifor), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Fundação Hermínio Ometto (Uniararas), Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), Faculdade de Direito de São Bernardo, Universidade São Judas (USJT), Senac MG, Faculdade de Hotelaria, Gastronomia e Turismo (HOTEC) e Grupo Microlins.

Em um ambiente 100% virtual, os internautas terão acesso aos estandes das empresas. Neles, estão disponíveis diversas informações, como vagas abertas, vídeos, depoimentos, fotos e, caso o interessado tenha alguma dúvida, a possibilidade de entrar em contato com a empresa via Skype. Os jovens profissionais podem visitar todos os estandes e demonstrar interesse por quantas vagas desejar. Entre as empresas participantes estão: CIEE, Scania, Across RH, Santander Universidades, IBM, KPMG, Walmart, Viva Talentos, HR Block, Júlio Simões, Andrade Gutierrez, Embraco, Oxiteno, JHSF, MC Donalds, Riachuelo, Tigre, além do apoio do Jornal BLEH! –Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (www.jornalbleh.com.br), TV Tambaú (afiliada do SBT na Paraíba), Portal Estagiários, Trampos e CTO Publicidade. A expectativa é que mais de 1.500 vagas sejam disponibilizadas durante o evento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares