quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mania de Lazer - Embarque no novo bar do Tatuapé

Com decoração temática sobre viagens, “Embarque Bar” tem espaço agradável para um bate papo com amigos, namorar e provar boa comida

Com a aprovação da Lei Seca, que se torna cada vez mais rigorosa, as pessoas estão passando a frequentar bares mais próximos de suas casas. Pensando neste novo cenário que foi inaugurado em julho o Embarque Bar, localizado em uma área residencial do bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Espeto de kafta com queijo
O Mania de Casal esteve no Embarque Bar e pode conhecer o espaço que comporta até 150 pessoas sentadas, com mesas internas e externas, decoração temática de pontos turísticos do mundo, além de frases relacionadas a viagens. Instalado perto do Sport Clube Corinthians Paulista, a casa recebe a visita frequente de sócios do clube, além de moradores e funcionários das empresas da região.

Entre as comidas que experimentamos, os destaques ficam por conta do espeto de kafta com queijo e o bolinho de arroz customizado, feito com uma massa especial de arroz, bacon e calabresa, recheado com deliciosos pedaços de queijo parmesão. Vale experimentar também a variedade de espetos, um mais gostoso que o outro.

E para acompanhar os pratos, o destaque entre as bebidas é a caipirinha Embarque. Ela é sucesso absoluto entre os frequentadores da casa e já foi apelidada como “suco de couve”, pois é feita com couve manteiga, tangerina e vodka. A combinação pode parecer diferente, mas o gosto é simplesmente delicioso.

Bolinho de arroz customizado e a caipirinha Embarque. Combinação perfeita! Vale a pena experimentar.
Programação de Embarque

As quartas o Embarque Bar recebe amantes de futebol para acompanhar as rodadas dos principais campeonatos, com transmissão ao vivo pela TV.

Quinta e sexta a casa tem música ao vivo, sempre com músicos convidados que tocam pop/rock nacional e internacional.

Aos sábados, a partir do almoço, os visitantes embarcam na melhor feijoada do Tatuapé acompanhada de samba e pagode ao vivo.

Todos que quiserem “embarcar”, o Embarque Bar fica na Rua Santa Virgínia, 497, esquina com a Rua Santa Catarina. A casa fica aberta de terça a sexta, das 17h à 1h. E aos sábados, das 12h até 1h.

Serviço:
Rua Santa Virgínia, 497 x Rua Santa Catarina
De terça a sexta, das 17h à 1h
Sábado das 12h até 1h
Telefone: (11) 2297-0362 / (11) 7937-3302 / (11) 95043-0143
Aceita todos os cartões. Não aceita cheques
Comporta até 150 pessoas sentadas
Acesso para deficientes físicos
Facebook: https://www.facebook.com/EmbarqueBar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares