sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mania de Casar - Este mês tem EXPO Noivas no Rio de Janeiro



Entre os dias 22 e 25 de agosto acontecerá mais uma edição da Expo Noivas & Festas 2013, no NorteShopping (RJ), com apoio máster das Casas Bahia. O evento trará as principais tendências de serviços e produtos no mercado nacional e internacional, para quem vai casar, comemorar bodas e também preparar recepções corporativas. Ao todo serão 180 empresas expositoras concentradas num mesmo lugar, oferecendo praticidade e espaço para a realização de negócios exclusivos.

“O evento é uma grande oportunidade para novas empresas se apresentarem a seu público alvo e para empresas já estabilizadas conquistarem novos clientes, o que contribui para o comércio de produtos e serviços”, explica José Luiz de Carvalho Cesar, organizador da feira.

De um modo geral, a demanda no mercado de casamento continua crescente, impactada por fatores positivos, como renda em alta, baixo desemprego e ampliação da classe média. De acordo com o IBGE, há 34 milhões de solteiros no Brasil entre 20 e 40 anos. Cerca de 40% deles querem casar nos próximos anos, gerando um volume de negociações por volta de 150 milhões de reais em média, por dia.

Confira algumas novidades que serão apresentadas na feira:

  • Bem-Casado (Gisele Bem Casados / stand E-63) – Já tradicional nas festas de casamento, o doce representa o casal, que se une e são selados pela cumplicidade e respeito mútuo.
  • Hora da soneca (Arte&Cia Design / stand G-56) – Depois de uma festa agitada, aproveite para descansar e dormir até mais tarde com os “tapas olhos” personalizados: “Não me acordem. A festa foi ótima!” 
  • Cupcakes (Eat Me / stand G-55) – Que tal apresentar uma mesa de doces diferenciada em sua festa? São oito sabores de cupcakes montados nas taças de suas respectivas bebidas: caipirinha, chopp, amarula, piña colada, champagne, passas ao rum, uísque e martine. 
  • Sorria! (Sorriso Carioca / stand G-63) – Você já reparou como os dentes da maioria das celebridades são perfeitos? Que tal ter o mesmo sorriso no dia do seu casamento? A empresa carioca trabalha com serviços de clareamento dentário de última geração. 
  • Telas personalizadas (Rita Vianna / stand G-69) - Através de fotos e informações extras passadas pelos noivos, a artista plástica produz um quadro personalizado e exclusivo. Este quadro ficará exposto no evento para que os convidados deixem suas assinaturas. 
  • Buquê de Santo Antônio (Lulu Artes / stand G-73) – A ideia do buquê surgiu para agradar as amigas da noiva que ainda não encontraram seu futuro marido. A noiva joga para o alto seu buquê repleto de santinhos. Quem conseguir pegar um deles será a próxima a se casar. 
  • Buquê floral (Bouquet dos Sonhos / stand G-66) – A empresa é especialista na confecção de buquês com flores naturais hidratadas. Nesta edição, trará como novidade um buquê fino confeccionado com flores artificiais importadas (são de silicone e reproduzem com perfeição flores naturais, inclusive ao toque). Nova tendência para 2014! Também estarão expostos os buquês para "jogar" fitas. 

Outros serviços como dia da noiva, curso de maquiagem e penteado, assessoria para o cerimonial e festa, música personalizada, pacotes de viagens, lançamentos imobiliários, vídeos, entre outros também farão parte do evento.

Serviço
NorteShopping
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara (antiga Av. Suburbana) – Cachambi – Rio de Janeiro – RJ Data: 22 a 25 de agosto
Horário: 14h às 22h (dom – 14 às 21h)
Ingressos: R$ 10,00 - Individual / R$ 5,00 - Maiores de 60 anos / Grátis – Crianças até 10 anos


Próxima edição em São Paulo:
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo)
Data: 10 a 13 de outubro
Horário: 14 às 22h
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares