terça-feira, 23 de julho de 2013

Fetiches bizarros: Lista traz 'apaixonada por esqueleto' e outros fetiches bizarros


Na Suécia, mulher mantinha atividades sexuais com esqueleto.
Na China, homem ficou preso ao fazer sexo com um banco de metal.

Uma sueca de 37 anos foi acusada em Gotemburgo, na Suécia, de manter crânios e ossos humanos em seu apartamento para fins sexuais. 'Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto', disse a mulher.

Mulher mantinha atividades sexuais com esqueleto. (Foto: AFP)

Em 2009, o canadense Dave Hockey gastou 16 mil libras (R$ 53 mil) para viajar com suas bonecas infláveis ao redor mundo. Ele levou os brinquedinhos sexuais para passear em diversos pontos turísticos, como Stonehenge (Reino Unido), Grand Canyon (EUA), Las (Foto: Barcroft Media/Getty Images)

Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais em cima de uma motocicleta em movimento. Um vídeo gravado por um veículo que seguia a moto mostra um homem pilotando enquanto uma mulher, de frente para ele, se move. (Foto: Reprodução)

Em 2008, um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra. Ele tentou fazer sexo com um banco de metal e ficou com o pênis entalado. (Foto: Reprodução)

O britânico David Truscott já foi preso por causa de um fetiche sexual estranho. No ano passado, ele foi acusado de invadir uma fazenda em Redruth, na Inglaterra, para se masturbar com o corpo coberto de esterco. (Foto: Reprodução)

Em maio deste ano, um homem precisou ser resgatado em Granada, no sul da Espanha, depois que ficou com o pênis preso em cano de aço, em consequência de uma prática sexual inusitada. (Foto: Reprodução)

Em dezembro de 2010, um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria. As imagens mostram a dupla realizando o ato sexual enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los com seus celulares. (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares