sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mania de Casal - E se a Barbie e o Ken fossem humanos?


De médico e louco, todo mundo tem um pouco, não é mesmo? Agora será que todo mundo tem um pouco de loucura para querer se transformar numa réplica humana dos bonecos da Barbie e do Ken?

Sim, existem pessoas capazes de buscarem esta transformação a ponto de alcançarem quase a perfeição. A modelo ucraniana Valeria Lukyanova quer se parecer com a boneca, para isto passou por diversas cirurgias plásticas e sua obsessão por se transformar numa Barbie humana a transformou numa webcelebridade, com milhares de seguidores pelas redes sociais.

Com 32 anos, o americano Justin Jedlica é conhecido como o Ken humano. Ele já gastou 210 mil reais em mais de 100 cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco.

E o que vocês acham? Eles alcançaram o objetivo deles?







Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Satika disse...

Como eu era muito fã dessa boneca e a considerava um modelo de mulher, em termos físicos, vou comentar o post. O Ken eu tive BEM mais tarde.
Então, vamos lá.
O Ken nem de longe ficou parecido, ficou a coisa mais sem graça. (risos)
A Barbie, bem... Nem a boneca era tão desproporcional em relação ao tamanho dos seios e o restante do corpo.
Ou seja, perderam dinheiro à toa, em minha opinião (Hahahahahahahah). Além de ser muita loucura, no sentido ruim da palavra... Como me disse uma amiga: "se o cérebro dessas pessoas for estudado, vão descobrir o vácuo humano". É bem por aí...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares