terça-feira, 9 de julho de 2013

Mania de Casal - Organize sua festa retrô anos 80 e 90.



A moda anos 80 e 90 está de volta. Festas, baladas e uma nostalgia sem fim  tomando conta dos trintões e quarentões de plantão.

Atualmente este grupo que teve a infância nos anos 80 e 90 são os atuais formadores de opinião da sociedade, motivo o qual as lembranças desta época voltaram de forma nostálgica, ainda mais com a ajuda das redes sociais e internet. 

Com isto, como forma de reviver alguns momentos da infância e adolescência, muitas pessoas estão organizando festas temáticas de aniversário para reunir os amigos e todo mundo chorar de pura nostalgia. Então, o Mania de Casal não podia ficar de fora desta onda e separou algumas ideias pra vocês organizarem um "bailinho" ao lado do seu amor e dançar uma lentinha ao som da trilha sonora de Top Gun. 


Ideias de bolos temáticos









Outras ideias:

- A Schin lançou uma versão de tubaína em garrafas long neck. Vale a pena consultar e colocar na sua festinha. Também tem Itubaína em formato pet de 2 litros. Se tiver condições, na região norte do Brasil ainda se encontra a famosa Baré. 

- Há muitos doces com a cara dos anos 80 e 90 disponíveis no mercado. Entre eles estão Paçoca Amor, chocolate Lollo, pirulito Dip n´lik, Dadinho, e aqueles outros doces mais simples, que sempre vendiam nas vendinhas de bairro, como as maria moles, teta de nega, guarda-chuvinha de chocolate. Só procurar que é possível achar muitas gordices e dar um clima mais bacana pra festinha. 

- Músicas são fáceis de conseguir. Entrando no Youtube e fazendo uma rápida pesquisa você consegue garimpar boas lembranças. Dá pra ficar dias pesquisando músicas para sua festinha. Ouvir a Rádio Coisa Velha http://dyb.fm/coisavelha também pode trazer boas inspirações pra você. 

- Era comum, principalmente nas festinhas adolescentes, as meninas traziam algum prato salgado ou doce e os meninos os refrigerantes. Fazer algo deste tipo com os amigos também ajuda a reviver bons momentos nostálgicos. 

- E não esqueça do momento do bailinho. Colocar uma musiquinha lenta pra os casais dançarem 2 pra lá, 2 pra cá. Ahhhhhhhhh, e arrume uma vassoura, porque tem que ter a brincadeira pra saber quem vai ficar com a vassoura no final da música.


É isso ai! Que nossas dicas possam inspirar novas ideias para sua festinha. E se rolar mesmo a festa, não esqueça de nos convidar! Afinal, também somos desta geração nostálgica! 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Idéias em prática já!! Amei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares