segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mania de Casal - Tipos de Homem


Hoje é o "Dia Internacional do Homem" e navegando pela internet, encontramos algumas definições de tipos de homem por ai. Qual deles se encaixa a você?


Marinheiro de primeira viagem
Alguns homens chegam aos vinte e poucos anos sem saber o que significa um relacionamento sério, seja por falta de pretendentes ou de tempo. Este tipo não aprendeu o que pode ou não dizer à parceira, como tratar a mulher e viver uma vida a dois. A primeira namorada será uma cobaia para o marinheiro de primeira viagem e terá que ter paciência até ele aprender a consistência de uma relação com compromisso.

Fase de provação
Todos os homens precisam provar a si mesmo alguma coisa em determinado ponto da vida. Existe uma pressão para que eles tenham um bom trabalho e sucesso na carreira, por exemplo. Quando ele está concentrado em um objetivo pessoal, estudando para alguma prova ou trabalhando por uma promoção, não tem tempo para conciliar um namoro. O pequeno período que ele tem para relaxar não vai querer atender às necessidades de uma mulher, por isso, prefere ficar solteiro.

Eterno universitário
Manter uma vida social e sair com os amigos é saudável em qualquer momento da vida, mas alguns homens mantêm esta sociabilidade muito ativa. Ele fica sempre rodeado de amigos e sobre pouco tempo para ficar a sós com a namorada. Além disso, todos os programas de solteiro sugeridos pelos colegas serão um problema para o relacionamento.

Homem de família
Este tipo não é aquele homem que deseja constituir uma nova família, mas que a antiga ainda está muito presente em sua vida. O homem de família é dependente dos pais, faz tudo o que eles querem e acaba deixando de lado a independência e vida pessoal. Os planos a dois ficam complicados, pois sempre a família dele estará presente.

Anarquista
Eles não se apresentam como anarquista, mas logo os sinais aparecem. Este tipo cria caso em todos os momentos e arruma confusão facilmente. O anarquista está sempre fiscalizando as atitudes alheias e repreende as pessoas quando não concorda com algo. A prioridade dele é corrigir o que está errado no mundo e ele não tem tempo para a namorada.

Nerds
Os homens inteligentes são adoráveis e podem se tornar grandes gênios no futuro. No entanto, a busca por novos conhecimentos e descobertas pode ocupar boa parte do tempo disponível deste tipo de homem. Outro problema que pode surgir é quando você leva-lo a festas de amigos e ele for rejeitado. As conversas a dois podem ser excitantes, mas você acabará perdendo sua vida social.


Fonte: Madame Noire
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares