quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mania de Casal - Os 10 casais mais estranhos do mundo

Não importa como: todos procuramos por um parceiro ou parceira que nos acompanhe durante problemas e alegrias. O mais engraçado é que algumas pessoas encontram o amor dos jeitos mais estranhos e incomuns. Desde o casal com o mesmo nome até o casal que ganhou duas vezes na loteria com os mesmos números, conheça estes dez casais que nos fazem acreditar no amor.

1. O CASAL COM O MESMO NOME: CONHEÇA O SR. E SRA. KELLY HILDEBRANDT


Não é incomum ouvir histórias de casais que se conhecem pela internet. Porém, é bastante incomum ficar sabendo de um casal que se conhece online, se casa e tem o mesmo nome. Neste caso, é um homem do Texas chamado Kelly Hildebrandt e sua esposa da Flórida, também chamada Kelly Hildebrandt. Eles se conheceram depois que Kelly. a garota. procurou seu próprio nome no Facebook, tentando saber se havia mais pessoas com o mesmo nome no site de relacionamentos.

Depois de ver a foto de seu futuro marido, ela mandou um recado despretensioso. que também despertou o interesse de Kelly. o homem. Oito meses após o recado, Kelly pediu Kelly em casamento e logo eles se tornarão Kelly Hildebrandt ao quadrado.

2. O CASAMENTO MAIS LONGO


Herbert e Zelmyra Fisher, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, comemoraram 85 anos de casamento em maio de 2009. Zelmyra tem 101 anos, e Herbert fez 104 no dia 10 de junho deste mesmo ano. Eles moram no mesmo local há cinqüenta anos, e ambos ainda dizem os motivos pelos quais casaram um com o outro há tanto tempo.

3. O MAIOR CASAL DO MUNDO


Anna Haining Swan já nasceu com oito quilos, e, na idade adulta, chegou a 2,28 metros de altura. Seu marido, Martin Van Buren Bates, chegou a 2,19 metros de altura. Anna e Martin começaram sendo expostos em excursões, e acabaram se apaixonando. Os dois se casaram em junho de 1871. Na ocasião, um amigo da família de Anna, o reverendo Rupert Cochrane, celebrou a união. Mesmo com 1,91 metros de altura, Cochrane parece minúsculo próximo ao casal.









4. O CASAL DE PINGÜINS GAY

Harry e Pepper são um adorável casal de pingüins do zoológico de São Francisco, nos Estados Unidos. O relacionamento dos dois machos começou em 2003, e ficaram juntos há seis anos. Harry e Pepper se tornaram amigos e, quando todos achavam que o relacionamento consistia apenas nisso, viram que os dois estavam fazendo um ninho juntos. Harry juntava grama e levava para o companheiro, que organizava tudo em sua “casa”. Fêmeas da espécie estão próximas a eles no zoológico, mas ambos nunca pareceram interessados.
Em 2008, o casal até mesmo adotou um ovo, quando puderam incubar e cuidar de um ovo de outro pinguim. Infelizmente, os dois se separaram em 2009.

5. O CASAL MAIS BAIXO DO MUNDO

Os brasileiros Douglas Maistre Breger da Silva e Claudia Pereira Rocha se casaram em 1998 em Curitiba, no Paraná. Carlos mede 90 centímetros e sua esposa tem 93 centímetros de altura.

6. O CASAL QUE FICOU SEPARADO POR MAIS TEMPO


Há sessenta anos, Boris e Anna Kozlov ficaram casados por apenas três dias antes que ele tivesse que viajar junto à sua unidade do exército. Quando ele voltou, Anna e a sua família não estavam mais na mesma cidade: tinham sido exilados na Sibéria durante o governo de Stalin. A separação continuou durante sessenta anos, até que um dia, por acaso os dois se encontraram.

Boris estava visitando o túmulo de seus pais e, quando saiu do carro, viu Anna parada em sua antiga casa, onde eles moraram nos três dias que ficaram casados. “Corri até ela e disse: ‘minha querida, esperei muito tempo por você!”, afirma o azarado. ou sortudo. Boris.

7. O ÚNICO CASAL QUE GANHOU NA LOTERIA DUAS VEZES COM OS MESMOS NÚMEROS


Eugene e Adeline Angelo são um casal de sorte: em dezembro de 1996 o casal ganhou 10 milhões de dólares (equivalente a aproximadamente 17 milhões de reais atualmente) na loteria. Em agosto de 2007, a família embolsou mais 5 milhões (8,5 milhões de reais). A probabilidade de alguém acertar os seis números da loteria é de uma em 22,528,737.

8. O CASAL COM A MAIOR DIFERENÇA DE IDADE


Um homem somaliano se casou pela sexta vez com uma garota de 17 anos. O detalhe é que Ahmed Muhamed Dore já tinha 112 anos quando se juntou a Safia Abdulleh. O casal morava na mesma vila, e Dore afirmou que esperou que sua noiva crescesse para pedi-la em casamento.

9. O CASAL COM A MAIOR DIFERENÇA DA ALTURA


Fabien Pretou tem 1,88 metros de altura, enquanto a sua esposa tem apenas 94 centímetros. O casal se casou em Seyssinet-Pariset, na França, em 1994, e desde então convivem harmoniosamente com a diferença de 94 centímetros entre o dois.

10. O CASAL MAIS JOVEM DO MUNDO


Toda garotinha sonha com o dia do seu casamento, com um lindo vestido branco e o homem perfeito. O problema é que Jayla Cooper, de 9 anos, não tinha a vida inteira para esperar pelo parceiro perfeito: a garotinha do Texas, nos Estados Unidos, lutava contra a leucemia há dois anos.

Ela e seu melhor amigo, Jose Griggs, de 7 anos, que também era paciente do mesmo hospital, se casaram em fevereiro de 2009 para cumprir o último desejo de Jayla, que queroa se casar em uma linda cerimônia, cercada por amigos e por sua família. Desde as flores até a comida servida no casamento foram fruto de doações de pessoas encantadas com a história de Jayla, que morreu poucas semanas após a festa.

Fonte: http://hypescience.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares