sábado, 27 de julho de 2013

Mania de Casar - Turista 'intrometido' atrapalha foto de pedido de casamento e vira hit na web

Turista acabou aparecendo na frente no exato momento em que a foto do pedido de casamento seria tirada (Foto: Reprodução/Imgur/SpnkyHappy)


Durante uma visita ao parque Magic Kindgom na Disney, localizado em Orlando, na Flórida(EUA), um homem se ajoelhou e pediu a mulher em casamento, em frente ao famoso castelo. O momento, no entanto, foi cômico em um primeiro momento, quando um turista “intrometido” interrompeu a primeira foto do casal.

A noiva, identificada como “SpnkyHappy”, postou a imagem na rede social 

Reddit, e a foto rapidamente se tornou popular. Na primeira fotografia, o homem, que parece apressado, tenta fugir do quadro, mas acabou tampando o primeiro registro do momento romântico do casal.

Sem perder tempo, diversos usuários criaram montagens com a pose curiosa do turista, aparecendo “sem querer” em outros momentos célebres como o homem chegando à Lua e o famoso beijo da Times Square, no “dia da vitória” da Segunda Guerra Mundial.

Mesmo com o contratempo cômico, a noiva postou uma imagem que, de fato, registra por inteiro o momento do pedido de casamento, que foi sucedido por um “sim”.

A foto original com o turista “intrometido” foi reproduzida mais de 200 mil vezes.

Usuários não perderam tempo e fizeram montagens do turista 'atrapalhando' momentos históricos (Foto: Reprodução/Imgur)

Turista apareceu na frente até do famoso beijo na Times Square (Foto: Reprodução/Imgur)
Homem virou sensação ao 'atrapalhar' pedido de casamento na Disney (Foto: Reprodução/Imgur)
Depois da foto desastrosa, amigo finalmente conseguiu registrar pedido de casamento adequadamente (Foto: Reprodução/Imgur/SpnkyHappy)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares