terça-feira, 9 de julho de 2013

Mania de Viajar - Que tal conhecer o "Túnel do Amor"?



Viajar sempre é muito bom, não é mesmo? Ai que bom seria se tivéssemos muito dinheiro para ficar indo pra lá e pra cá conhecendo os quatro cantos do mundo juntinho da pessoa amada, né?

Mas, enquanto não ganhamos na Mega Sena acumulada, o jeito é fazer como a Paula Toller dizia na música Nada Tanto Assim - "conheço quase o mundo inteiro por cartão postal" - só que agora temos a internet para conhecer e desbravar este mundão.

Navegando pela net, encontramos este ponto turístico em Kleven/Ucrânia, também conhecido como "Túnel do Amor" e ficamos sonhando em algum dia conhecer o local. O túnel é considerado um dos locais mais românticos do mundo e atrai casais apaixonados pela lenda que se seu amor for verdadeiro seus desejos serão realizados. A linha férrea com cerca de três quilômetros é usada para o transporte de madeira para uma fábrica de papelão. O trem passa em torno de três vezes por dia, deixando o caminho liberado para passear com seu amor.

Mas nem todo mundo é pobre como a gente. Vai que vocês estão com uma graninha sobrando ai e gostaram da dica. Corre atrás do seu agente de viagens, compre suas passagens e bom passeio. Se passar por lá, não esqueça de fazer fotos e mandar pra gente, ok?










Encontramos esta dica no Facebook da DMP


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares