quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mania de Casal - Quarto de hotel inflável por US$ 50 mil o fim de semana O.o

A invenção deste cara talvez sirva apenas para fetiches de casais que gostariam de namorar nestes caminhões de empresas que trocam as lâmpadas dos postes nas ruas 

O artista plástico Alex Schweder criou um quarto de hotel inflável que foi exposto na Bienal das Américas, em Denver, EUA. O espaço foi feito de alumínio, material inflável e é suspendido por uma plataforma elevatória armada em uma van.

Um final de semana neste quarto estranho custa nada menos que 50 mil dólares! (Interna o cara!). Mas calma, quem se dispor a pagar esta grana terá direito a um pingente de diamantes, um conjunto de brincos, dois iPods Nanos e uma festa para 100 pessoas no Hotel Curtis. Ahhhhhh, agora sim vale a pena desembolsar esta grana! (Só que não!)

Fuçando no Youtube, encontramos um vídeo feito pela ABC News, mostrando como funciona o tal quarto inflável. Assistindo o vídeo, concluímos que é melhor namorar num pula-pula (aqueles mesmo de festinhas de criança) que seria mais barato e bem mais divertido. Dá uma olhada no vídeo:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares