sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mania de Casal - Casamento à vista: obeso mórbido e anoréxica se apaixonam em clínica de transtornos alimentares

Foto: Reprodução/ Daily Mail

Há oito meses, uma história de amor bem inusitada começou em um lugar nada romântico: a clínica de transtornos alimentares Pacific Shores Hospital, na Califórnia (EUA).

Lizzie Elsburg, de 24 anos, pesava 40 quilos quando se internou para tratar anorexia e bulimia. Lá, a moça conheceu Chris Glasgow, 28, que pesava mais de 220 quilos.

A amizade começou em meio às sessões de terapia em grupo. “No começo eu tinha um pouco de medo do Chris. Não compreendia como alguém poderia se descuidar a ponto de ficar daquele tamanho. Depois, comecei a enxergá-lo além de seus problemas com o corpo, afinal eu também tenho os meus”, contou Lizzie em entrevista ao site americano Barcroft.

A jovem, que depois do tratamento (e do amor) voltou a pesar 57 quilos, falou sobre o flerte com o rapaz, que retrucou ainda mais fofo: “Quando um amigo contou que a Lizzie gostava de mim, fiquei chocado! Nunca pensei que alguma garota me acharia atraente, muito menos uma garota bonita ela. Normalmente teria medo de uma menina assim rir da minha cara”, lembrou Chris, que está praticamente recuperado do vício em fast-food e já perdeu 30 quilos.

A noiva conta que os dois se ajudaram bastante durante a terapia. Ela sempre queria trocar de prato com ele – que era forçado a comer apenas saladinhas e coisas leves – enquanto Lizzie precisava fazer refeições muito calóricas.

Apesar do apoio mútuo, eles ainda puxam as orelhas um do outro: Lizzie diz que só casa se Chris emagrecer mais e o rapaz fica de olho quando ela ameaça comer mal.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares