sábado, 27 de julho de 2013

Mania de Casal - Teste de Fidelidade no Facebook



Para, para, para, para!! Você quer mesmo que continue? Tem certeza que quer ir até o fim? 

João Kleber imortalizou estes bordões com seu famoso "Teste de Fidelidade" na TV, onde o ator Marcos Oliver seduzia namoradas indefesas, atentando-as a traírem seus parceiros em rede nacional. 

Há milhares de namoradas e namorados inseguros por aí e certamente topariam realizar um teste de fidelidade para saberem se podem confiar cegamente em seus parceiros. 

Eis que encontramos navegando pela net o site "Fidelidade Face" e nos impressionamos com o serviço oferecido. Você se cadastra, paga uma quantia até que barata de R$ 29,90, escolhe o "sedutor(a)" e eles tentam seduzir sua namorada(o). Em até 5 dias eles mandam a conversa para você conferir se tem galhos na cabeça ou não. 

Aparentemente parece que o serviço funciona. No site tem alguns depoimentos de quem usou e aprovou o serviço. Enfim, nós não vamos testar porque não precisamos, mas vai que alguém aqui precisa né?

Obs: Não recebemos 1 real por este post. Ele não é patrocinado, mas achamos o serviço curioso para compartilharmos aqui. Mas se o Fidelidade Face quiser anunciar com a gente, a casa agradece! :) Precisamos de dinheiro para casarmos! rs




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

aguinaldo disse...

ta de brincadeira fala serio ainda cobrar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares