terça-feira, 23 de julho de 2013

Sofitel Guarujá une pais e filhos em programação especial


Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais é uma ótima oportunidade de unir famílias para criar momentos inesquecíveis. E é com esse foco que o Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado no litoral paulista, montou uma programação especial de lazer onde pais e filhos se unem em atividades e brincadeiras como Torta na Cara, Show de Talentos, Oficina de Culinária e torneios esportivos.

As famílias ainda poderão desfrutar de toda a infraestrutura de lazer do resort. São duas quadras de vôlei de areia, três quadras de tênis e uma quadra poliesportiva, além de parcerias para a prática de esportes náuticos como windsurf, caiaque, banana boat, surf, entre outros. As piscinas são um convite ao banho de sol e mergulho, com espreguiçadeiras em um deck molhado que proporciona aos hóspedes deliciosos momentos de prazer e relaxamento dentro da água. A praia de frente para o hotel é uma opção para curtir e apreciar a natureza

As diárias para o período tem valores a partir de R$ 790,00 para uma ou duas pessoas com café da manhã e almoço. Uma criança, de até 6 anos, no mesmo quarto dos pais, é cortesia. Para mais informações sobre os pacotes e para reservas, ligue (13) 2104-2000 ou acesse www.sofitel.com.br.

Fonte: Imprensa Sofitel
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares