sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mania de Casal - Absorvente que pode ser usado durante o vuco-vuco


Muitas mulheres não se sentem a vontade na hora do vuco-vuco durante o período menstrual. 

Diante desta situação, uma empresa criou o Soft Tampon e foi trazido pela INTT, empresa de produtos eróticos no Brasil. A caixa com 10 unidades custa R$ 38,00.

O Soft Tampon é feito de uma esponja especial e molinha, tratada com produtos específicos e não tem o formato convencional dos absorventes internos. Você pode usá-lo por até 8 horas – o que não sei se é ginecologicamente aconselhável – e a aplicação é feita com o dedo e um pouco de lubrificante.

Durante a relação sexual ele deve se movimentar um pouco, mas os representantes da marca garantem que ele não iria muito longe dentro da vagina. Acredito que a sensação seja como a de uma camisinha feminina, que não é fixa.

Para quem tem problemas com sangue e fluídos corporais, é uma boa ideia para manter o sexo presente na vida. Além disso, tem uma pequena proteção em relação ao sangue - um machucado na virilha em contato com sangue contaminado com qualquer doença vira uma porta de entrada. Mas não se esqueça que o uso do preservativo não é suspenso com a novidade, esse absorvente é apenas mais uma barreira.

Novidade que lemos no no blog "Preliminares". 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares