segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mania de Casal - Amor Pós Menstrual (APM)


Por Marcel Agarie | Twitter: @Agarie | Facebook: Marcel Agarie | Instagram: Marcel Agarie

O período da TPM é sem dúvida um dos momentos mais conturbados das mulheres. Eu, como homem, consigo ver que muitas vezes elas próprias não se aguentam. Tentam se isolar, dormir, fazer as horas passarem, até que o "Franciscão" aparece e aquela tensão toda vai embora. 

E sim, os homens sofrem também. Por mais que tentemos encontrar uma forma de agradar, dando beijinhos, dizendo amém para tudo, comprando chocolates, nem sempre alguma ou todas estas tentativas funcionam. 

A dica é esperar. Não tem jeito. Espere. Seja o "zen" da relação neste momento. Tente compreender que aquele ódio mortal e a vontade de querer te matar e enfiar agulhas embaixo das suas unhas não partem do coração da sua amada, mas dos hormônios enfurecidos dela. 

Sim, é difícil. É muito difícil. Mas se você realmente a ama, alguns dias não vão te matar. Muito pelo contrário. Ai vem o "Amor Pós Menstrual", ou a APM (não, esta sigla não existe, inventei agora). Mas comigo tem dado muito certo. 

Logo que percebo a TPM chegando, espero ela passar. Evito desgastes desnecessários, tento ser o cara mais compreensível possível. Passado o momento "quero explodir o mundo", as coisas se acalmam e colho as sementes que plantei. Sim, as mulheres sabem retribuir. E meu amor tem percebido isto e me recompensado durante a APM. Ai é só love, só love! 

Experimente você também. Tente ser um parceiro durante a TPM do seu amor e depois desfrute da APM. A paz e a harmonia agradecem! 

Marcel Agarie


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares