domingo, 4 de agosto de 2013

Mania de Recordar - Veja como estão os Menudos que você sonhou casar


Canta, dança, sem parar!
Não se reprima, não se reprima!

Ahhh, não se reprima e assuma que em algum dia você foi tiete dos Menudos. O furacão porto riquenho que passou no Brasil e levou milhares de mulheres a loucura nos anos 80. Será que eles mudaram muito?

Comenta ai pra gente. Com qual deles vocês sonharam casar?

A passagem dos Menudos pelo Brasil fez Roy criar raízes por aqui. Atualmente o cantor vive em Londrina, no Paraná, ainda canta profissionalmente e também possui uma marca de joias. 

Charlie esteve recentemente no Brasil, participando da balada Trash 80 em São Paulo. Logo que saiu da banda, se mudou para o México, onde fez algumas novelas.

Robi Draco Rosa (Robby), um dos mais badalados do grupo, sofreu recentemente de um câncer no abdômen, mas felizmente conseguiu alcançar a cura, anunciada novembro de 2012


Ray casou-se e continua fazendo algumas pontinhas cantando. É presença garantida em muitas festas anos 80 promovidas no Brasil

Ricky Martin deslanchou com sua carreira internacional e é o Menudo que teve maior projeção e longevidade na carreira. Em 29 de Março de 2010, declarou em seu site oficial que é homossexual.



Veja também:

Como estão os galãs que você sonhou casar na infância
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares