segunda-feira, 8 de julho de 2013

MANIA DE SE DECLARAR - De Lélio Neto para Tainá Vinco



- Caros leitores do Mania de Casal:



Acompanho o "Mania de Casal" e a partir dele, me permito inspirar constantemente para ver que o amor é um presente que Deus reserva para nós darmos sentido a nossa vida.

A 3 anos atrás, tomei uma decisão de ser feliz novamente... Bem, eu achava que já tinha experimentado.


Me enganei.

Visualizei dentre tantas meninas, uma menininha linda, com um ar de doçura, olhar de bonequinha e jeitinho de "bichinho do mato"; Ali, naquele momento, denunciava que era diferente das demais. Sempre muito coesa e polida para falar, me perguntava como uma menininha daquelas poderia ser tão inteligente, e ter uma visão tão amadurecida sendo tão pequenina?

Pensei comigo:
- É linda, inteligente e do jeitinho que gosto... vou investir!
Chegado o grande dia, minha mão suava e não conseguia falar o que queria e isso me deixou no mínimo intrigado...
Porque uma menininha me deixava inseguro a ponto de falar o que sentia?
Ali, naquele momento percebi que era a "Menina - Mulher - Mulher - Menina" da minha vida.
Tempo mais tarde, quando resolvi piscar o olho, plim: Estava apaixonado e namorando com você.
O tempo passou e com ele conhecemos a grande importância que desempenhamos na vida do outro; Permitimos nos tornar rebeldes por um tempo, colocando outras pessoas no jogo que NUNCA foram delas. Pessoas maravilhosas, com personalidade e qualidades de sobra para desempenhar uma boa vida de casal. A razão sabia disso, mas nosso coração sempre teve peso e voz ativa maior, e foi o que prevaleceu... Decidimos resgatar o "estar do lado do outro" para viver todos os momentos de nossas vidas juntos.

Sempre ouvi dizer que, casal quando separa, se voltar não será a mesma coisa... 

Parabéns para quem sempre me disse isso; de fato não encaramos nossa vida juntos da mesma forma, HOJE não imagino minha vida sem você e É MELHOR QUE TUDO DO QUE JÁ VIVI.
Por isso meu amor, agradeço a você por cada dia desses 3 anos; Seja juntos ou separados, de corpo é claro... porque meu coração nunca deixou de estar sintonizado ao seu.

Esse tempo me fez perceber e amadurecer a ideia de que quero você por toda vida, sendo minha esposa, mãe dos nossos filhos e minha eterna companheira.

Nunca amei ninguém igual eu amo você!
Faço votos que cada um encontre a tampa da sua panela, não há nada melhor que amar e ser correspondido. Em saber que seus sonhos são complementos daquela que você escolheu.
Será que o velho ditado que diz: "O que passou, passou", é uma regra absoluta?! Bem, existe controvérsias e estou aqui para provar isso.
Não se importe se você é taxado de bobo e idiota por amar e se declarar, afinal, quem sabe o que se passa no seu coração é você mesmo. Nunca sinta medo ou envergonhado em se expressar, pois talvez quando tiver essa coragem, pode ser tarde demais.
Apenas mais uma história de amor, pode ser... mas se inspirar alguém já ficarei feliz e assim, uma rede viral acontece. Ame e cuide de quem você ama DIA APÓS DIA.

Por Lélio Neto - Aquele que é feliz por amar.



Envie você também a sua declaração para o seu amor junto com uma foto do casal para o e-mail maniadecasal@gmail.com. Todas as semanas vamos escolher uma declaração e publicar no blog Mania de Casal.

Obs: O envio da declaração não garante a publicação imediata no blog.

.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares