sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mania de Casal - Site de relacionamento para velhinhos supimpas com mais de 40 anos



Você ai com seus 40 anos, sozinho, sem uma companhia. Está difícil nos dias de hoje, não é mesmo? Seus problemas acabara! rs

Existe agora o Coroa Metade (www.coroametade.com.br), que completou oito meses no dia 22 de julho, é voltado para pessoas maduras, a partir de 40 anos, que procuram na Internet alguém com os mesmos valores e objetivos para compartilhar os bons momentos da vida a dois. O site tem cadastro gratuito para quem desejar conhecer como funciona (fazer buscas e ver perfis). Mas a comunicação por chat e mensagens, além de pesquisas de compatibilidade e outros serviços exclusivos, como escolher quem verá ou não as fotos e saber quem se interessou pelo perfil, é só para assinantes. Em oito meses, o Coroa Metade ultrapassou a marca de 6 milhões de acessos, 30 mil cadastros e 5,7 mil assinantes. O site dá de presente a "degustação" da assinatura por uma semana.

"Não é todo mundo que procura pela sua cara metade. Há pessoas que pela faixa etária, pela falta de vontade de frequentar baladas ou de se expor a apresentações feitas por amigos e parentes procuram na Internet alguém com os mesmos valores e objetivos para compartilhar os bons momentos da vida a dois. É para essas pessoas que criamos o Coroa Metade, o site de relacionamentos para quem está na melhor parte da vida", diz o jornalista Airton Gontow, que criou o site com base na sua história pessoal e também nas histórias de diversos amigos que estavam solteiros ou separados aos 40 anos e vivenciaram as dificuldades para se encontrar pessoas para uma relação estável.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares