quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mania de Lazer - 20ª Festa do Morango da cidade de Monte Alegre do Sul acontece em agosto


Monte Alegre do Sul, cidade a 130 quilômetros de São Paulo e integrante do Circuito das Águas Paulista, é destino certo daqueles que adoram morango e também não dispensam o contato com a natureza nos momentos de lazer. O município fica em pleno Vale do Camanducaia, protegido pelo que ainda resta de Serra da Mantiqueira, e, em agosto, realiza a 20ª Festa do Morango, nos fins de semana de 10 e 11; 17 e 18 e 24 e 25.

O evento reúne, em cada edição, um número maior de visitantes que têm a possibilidade de conhecer sobre o morango e saborear produtos derivados. A Festa do Morango acontece no Parque Ecológico do Camanducaia, tem entrada franca e conta com doces e pratos elaborados com a fruta, entre eles mousses, tortas, geleias, bolos e outras delícias. E mais, exposição e venda de morango in natura e cachaça, além de minialambique e plantio de morango para visitação. Acontecem ainda shows e apresentações com diversos artistas, ou seja, não faltam opções para atrair e distrair em todos os dias de festa.

Para aproveitar a Festa do Morango, uma das melhores opções de hospedagem é o Hotel Riacho Verde que conta com tarifas promocionais para os dias de evento. O pacote de sexta a domingo para casal tem preços a partir de R$ 600 com café da manhã, almoço e jantar incluídos.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares