quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mania de Recordar - Com qual integrante do Dominó você sonhou casar?


Na década de 80 um grupo de garotos sacudiu o Brasil (não, não estamos falando dos Menudos). Vocês se lembram do grupo Dominó? 

Eles ficaram famosos com hits como "P da vida" e "Manequim" e chegaram a vender mais de 1,5 milhões de cópias. Sucesso absoluto na época e presença garantida em praticamente todos os programas da antiga TVS, atualmente SBT. 

Certamente você fez os passinhos de alguns deles e tinha milhares de posteres, fotos, autógrafos, pastas, revistas e por ai vai. 

Mas onde eles estão atualmente e o que estão fazendo? Será que atualmente você ainda casaria com algum deles como nos seus sonhos adolescentes? 

Em uma rápida conversa com o Google, conseguimos encontrar algumas informações atualizadas da principal formação do grupo composta por Afonso, Nill, Marcos e Marcelo,  que reproduzimos abaixo:


Afonso Nigro seguiu sua carreira de músico, produtor e ainda ganha dinheiro com a fama conquistada com o grupo participando de eventos com a temática dos anos 80

Nill, agora Pastor Lenilson dos Santos, formou-se em Direito pela Universidade do Vale do Paraíba e em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba. Atua como advogado, professor universitário e pastor.


Marcos Quintela hoje é um empresário e braço direito do publicitário Roberto Justus, presidindo a agência Young

Não há quase nada de informações sobre o paradeiro de Marcelo, a única informação encontrada em diversos sites é que ele atualmente é empresário do ramo de transportes. 


Uma gravação do grupo no programa da Mara Maravilha pra você recordar e dar risada dos mullets dos caras! (#RindoAlto)






Leia também:






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares