sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mania de Casal - Jovem doa rim e se casa com receptor 4 anos depois


Vejam só esta história linda de amor que encontramos navegando pela internet. Chelsea Clair e Kyle Froelich se conheceram durante uma festa em 2009. Na época, Kyle estava com uma doença que afetou seriamente seus rins e as suas buscas por um doador na família estavam se esgotando. Clair, num gesto de amor, ofereceu então seu rim para salvar o rapaz que acabara de conhecer.

Doideira isto não? Pensa você conhece alguém numa festa e oferece seu rim pra ele? Pois é, parece aquelas histórias de filme e novela, que já tava escrito.

Os pais de Clair ainda tentaram convencê-la de que o rim que ela iria doar pudesse fazer falta no futuro, caso ela tivesse algum problema renal, mas ela seguiu em frente. 

Durante o tratamento para realização do transplante, Chelsea e Kyle passaram a se conhecer melhor e o relacionamento do casal decolou. 

O transplante foi um sucesso e Chelsea vive hoje com uma parte de Kyle, mais precisamente um rim. Já vi as pessoas "darem o coração" como metáfora de amor, mas dar um rim literalmente, certamente é muito mais romântico e amoroso que uma metáfora. 

Em outubro, quatro anos depois da festa que se conheceram, os pombinhos se casaram. 

Que vivam felizes para sempre! :)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares