quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mania de Viajar - Fugindo do caos do Verão


Para fugir dos programas tradicionais de férias de verão, uma boa dica é seguir para o interior de São Paulo e passar uns dias em Monte Alegre do Sul, a 130 km de São Paulo. A cidade fica bem no meio das montanhas e oferece trilhas, cachoeiras, alambiques e, claro, sol e calor durante o dia e temperaturas mais amenas à noite graças à altitude elevada.

A melhor opção de hospedagem na cidade é o Hotel Riacho Verde, que conta com chalés e apartamentos decorados com muito bom gosto e equipados com televisão, frigobar, lareira, ar condicionado e rede na varanda. Tudo isso em uma área com muitos jardins, flores, pássaros e um rio. Para janeiro, a diária de casal com café da manhã, almoço e jantar varia a partir de R$ 407. Nos pacotes de três ou mais dias, os hóspedes têm 10% de desconto. Durante todo o mês de janeiro, a programação inclui jantar com música ao vivo aos sábados e recreação para adultos e crianças com a equipe de monitores.

O Riacho Verde tem quatro piscinas, sendo duas aquecidas, sauna, spa com hidromassagem, quadra de tênis, quadra poliesportiva, paredão de escalada, sala de TV e vídeo, arco e flecha, playground, sala de ginástica, salão de jogos, miniarvorismo e casinha de bonecas. Um dos diferenciais é a culinária caseira, pães, bolos, compotas, geleias, licores etc. Sem contar as verduras e legumes produzidos lá mesmo na horta. O hotel também disponibiliza o serviço de massagem relaxante e shiatsu. O agendamento precisa ser feito com um dia de antecedência. Para mais informações, basta ligar (19) 3899 1107 / 3899 1889 / 3899 2276 / 9766 5612 ou na Internet www.riachoverdehotel.com.br


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares