sábado, 30 de novembro de 2013

Mania de Recordar - Lembram da Punky, a levada da breca?


O Mania de Recordar desta vez viajou até as lembranças mais nostálgicas do seu coração. Esta é da sua infância mesmooooooo! Quem é que não curtia o seriado "Punky, a levada da breca"? Era demais né? É difícil imaginar que esta garota dócil da foto acima cresceu. 

Nascida em Glendora, em 06 de agosto de 1976, a atriz e diretora Soleil Moon Frye iniciou aos seis anos de idade sua carreira interpretando “Punky”, fazendo também as vozes do desenho animado. 

Soleil fez o papel de Roxie nos três últimos anos da série Sabrina, the Teenage Witch. A série trazia no papel principal Melissa Joan Hart, que havia feito testes para o papel de Punky Brewster anos atrás. Desde então, Soleil e Melissa tornaram-se amigas bastante próximas.




Na série Friends ela interpretou a personagem Katie, no episódio The One with the Girl who Hits Joey. Em 2001 Soleil estreou no programa The Proud Family do Disney Channel fazendo a voz de Zoey Howzer. Em seguida fez a voz de Jade no seriado Bratz.

Soleil casou-se com o produtor e ator de TV Jason Goldberg em 25 de outubro de 1998 em Los Angeles. Sua primeira filha, Poet Sienna Rose Goldberg, nasceu em 24 de agosto de 2005, também em Los Angeles. Em 17 de março de 2008 nasce Jagger Joseph Blue Goldberg.

Soleil converteu-se à Cientologia, mas não a pratica mais. Ela é co-fundadora da Little Seed, uma boutique para crianças com foco na preservação do meio ambiente, na cidade de Los Angeles.

Outras imagens da eterna Punky! 








Depois de conseguir 1 milhão de seguidores no twitter, a atriz resolveu reviver o personagem Punky. 
Veja que supimpa! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares