sábado, 23 de novembro de 2013

Mania de Casal - Casal mais antigo dos EUA está junto há 81 anos e revela segredo da alegria


John Betar, 102 anos, e sua mulher, Ann, 98, formam o casal mais antigo dos Estados Unidos e, na segunda (25), vão comemorar 81 anos de casamento. No último Valentine's Day [Dia dos Namorados do Hemisfério Norte, celebrado em 14 de fevereiro], o casal ganhou o título de união mais duradoura dos EUA, concedido pela organização Worldwide Marriage Encounter.

No entanto, em entrevista para o jornal britânico "Guardian", Ann revela que o casamento nem sempre é um mar de rosas e que, para permanecer tanto tempo junto, é necessário ter muito respeito pelo outro. "Com o tempo, aprendemos a respeitar as escolhas de vida da outra pessoa". Ainda segundo Ann, os filhos são os maiores responsáveis por unir o casal ("eles são o principal interesse em comum que nós temos").

Brincalhão, John Betar afirma que o único motivo de discussão entre os dois é sobre o que vão cozinhar no almoço e no jantar. Para a agência de notícias "Reuters", Betar ainda diz que "o segredo de um casamento duradouro é sempre concordar com o que sua mulher diz".

John e Ann Betar se casaram em 25 de novembro de 1932, contra a vontade do pai da noiva, que queria casá-la com um homem 20 anos mais velho que ela.

Fonte: UOL


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares