quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mania de Presentes - Samsung apresenta nova linha de tablets Galaxy Tab 3

O natal está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente para o seu amor? Pois é, se seu amor for destes que curtem tecnologia, certamente ele irá curtir estes lançamentos da Samsung. A linha Galaxy Tab 3 chega em 3 versões, veja qual tem a cara do seu amado ou amada, né?

Galaxy Tab 3 – 7 polegadas: Presença nas redes sociais 24 horas por dia 
O Galaxy Tab 3 - 7 polegadas é o companheiro ideal para quem adora ficar 24 horas ligado nas redes sociais e se diverte compartilhando e enviando mensagens o tempo todo para seus amigos. Os 9.9 milímetros de espessura e 7 polegadas de tela, faz com que esse tablet se encaixe perfeitamente nas mãos. E, pesando apenas 300 gramas, ele pode ser levado para qualquer lugar.

Colocar um título poderoso de conteúdos aqui - A fim de garantir ainda mais diversão, o Galaxy Tab 3 – 7 polegadas vem com conteúdos exclusivos disponíveis na Samsung Apps. Os usuários poderão ter acesso, por seis meses, a sete revistas da Editora Abril e por três meses, a cinco revistas da Editora Globo, além de poder baixar cinco livros digitais da Saraiva, totalmente grátis. Outro benefício incrível é o acesso a 50 GB no Dropbox, por dois anos, para armazenar todos os conteúdos que quiser, sem custo nenhum.

A diversão se estende ainda mais com os aplicativos Game Hub, Video Hub e Learning Hub, que reúnem jogos, filmes e conteúdos de ensino, especialmente selecionados e o Samsung Apps, uma loja integrada, que reúne os melhores aplicativos disponíveis no momento.

Além disso, o Galaxy Tab 3 – 7 polegadas traz câmera traseira de 3 MP e câmera frontal de 1.3 MP, sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean) e processador Dual Core 1.2 GHz, permitindo baixar e compartilhar jogos, aplicativos e vídeos de forma mais rápida e fácil.

Galaxy Tab 3 – 8 polegadas: Mais entretenimento e conectividade
Com 7.4 mm de espessura e pesando apenas 316 gramas, o Galaxy Tab 3 8.0 foi desenvolvido para oferecer conveniência ao levá-lo a qualquer lugar. Com design compacto e leve, ele é de fácil manuseio e altamente portátil. Seus aplicativos proporcionam maior produtividade durante a navegação, atendendo as necessidades de quem está sempre conectado à Internet, seja para o trabalho, diversão e, acima de tudo, prezam por produtos que trazem portabilidade total, aliada à tecnologia de última geração.
O aplicativo Modo Leitura ajusta automaticamente o brilho, as cores e contraste assim que você abre um e-Book, tornando a leitura mais agradável e confortável. Já com recurso o Multitela, é possível dividir as tarefas, abrindo dois aplicativos na tela, simultaneamente. Aumentando a produtividade do Galaxy Tab 3 8.0.

Prezando pela praticidade, o aparelho possui a função Smart Remote, que possibilita controlar, diretamente do tablet, diversos equipamentos eletrônicos diferentes como TV (independente da marca), Home Theather, DVD e até mesmo o ar condicionado. O Story Album é ideal para organizar suas fotos de uma forma simples e divertida em uma linha do tempo.

Além disso, o Samsung Galaxy Tab 3 8.0, oferece o Group Play, aplicativo para compartilhar músicas, fotos, documentos com seus amigos, criando uma rede de compartilhamento simultâneo, Som ao vivo com Dolby Surround, que reproduz a experiência do cinema em seu tablet, trazendo o som cristalino e efeitos de áudio e, por fim, o Pop up Play, que possibilita assistir a um vídeo em Full HD enquanto navega na Internet, escreve um SMS ou e-mail, tudo ao mesmo tempo.

O Galaxy Tab 3 8.0 funciona por meio do sistema operacional Androd 4.2 (Jelly Bean), tem processador Dual Core 1.5 GHZ, e traz câmera traseira de 3 MP e câmera frontal de 1.3 MP, proporcionando transições rápidas e suaves, com funções inteligentes e alta velocidade de conexão.


Galaxy Tab 3 – 10.1 polegadas: Diversão para toda família 
Para os mais tradicionais que também gostam de desfrutar das experiências tecnológicas, o Samsung Galaxy Tab 3 10.1 reúne todos os aplicativos oferecidos nos modelos 7 e 8 polegadas, com o benefício de maior conectividade, praticidade e interação em um único aparelho. Deste modo, você pode se divertir com a família compartilhando músicas, fotos e documentos por meio do Group Play, rever imagens organizadas no Story Album e acessar arquivos de forma segura no Dropbox.

Também, é possível assistir a um vídeo pelo Pop up Play, enquanto controla os diversos equipamentos eletrônicos do ambiente pelo Smart Remote. Tudo com o Som ao vivo com Dolby Surround, que traz a experiência do cinema em seu tablet. É diversão de verdade.

Com apenas 7.95 mm de espessura e pesando só 512 gramas, o Samsung Galaxy Tab 3 10.1 possui melhor aderência à mão e aproveitamento do display, uma vez que a linha de comando na tela viraram botões funcionais físicos. O modelo possui processador Dual Core de 1.6 GHz e câmera traseira de 3 MP e câmera frontal de 1.3 MP.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares