quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mania de Casal - 5 carros dos sonhos pra namorar

Sabemos que muitos pombinhos leitores do Mania de Casal gostam de namorar dentro do carro. Parar em alguma rua deserta, dar uns beijinhos mais quentes, ou até mesmo cair na estrada para uma viagem sem rumo, com paradas estratégicas para namorar.

Há milhares de modelos de automóveis para a ocasião e certamente se a vontade de dar uma amasso for muito grande, não vai ser o modelo que do carro que vai impedir uma namoradinha de leve, não é mesmo?

Mas vamos imaginar que todos os leitores aqui são ricos e cheios da grana e vão doar alguns reais para o Mania de Casal, ops, quero dizer, e pudessem comprar o carro que quisessem para namorar.

Em qual modelo abaixo seria ideal para um vuco vuco com seu amor?

O Honda Element parece muito bem apropriado para uma boa namorada hein?

Se você gosta de luxo, o seu carro pra namorar é o Rolls-Royce Phantom. Pensa você com seu amor em um deste hein?

Uma modificação no Volkswagen Transporter T5, chamada DoubleBack, praticamente dobra o espaço interno disponível no veículo, estendendo a traseira para fora, de forma que seja possível fazer uma cama pra você namorar tranquilamente. 


A edição limitada Maybach 62 S da Mercedez oferece tudo o que você precisa para uma noitada: privacidade, banco traseiro de três lugares, frigobar, cortinas de tecido com deslizamento elétrico, assentos climatizados, difusor de perfume e um par de taças de champagne. Precisa de algo mais?

Ok, ok, a Kombi não é nenhum carro dos sonhos, mas certamente muita gente já pensou em ter uma para transformá-la em um trailer de pobre pra ficar viajando pelas estradas do Brasil, não é mesmo? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares