segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mania de Lazer - Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão e Plebe Rude no Dia Internacional do Rock


No dia 13 de julho, data que se comemora o Dia Internacional do Rock, os casais do Rio de Janeiro terão um show de responsa para curtir na Fundição Progresso promovido pela MPB FM. Simplesmente três shows compostos por importantes bandas do cenário pop/rock nacional: Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão e Plebe Rude.

Abrindo a noite, o power trio formado por Bi Ribeiro, João Barone e Herbert Viana. A banda Paralamas do Sucesso mostram uma mistura de reggae, ska, rock e, claro, pop. As músicas do mais recente trabalho, o álbum Brasil Afora (décimo segundo disco de estúdio lançado em 2009), têm uma pegada festiva. “Meu sonho”, “Sem mais adeus”, “Quanto ao tempo”, “A lhe esperar” e “Aposte em mim” são algumas das músicas novas presentes no repertório, além é claro, dos antigos e consagrados sucesso da banda.

Logo depois, quem sobe ao palco da casa da Lapa é  a banda Biquini Cavadão formada pelo quarteto de músicos Bruno Gouveia, Miguel Flores da Cunha, Carlos Coelho e Álvaro 'Birita'. No set list, músicas como ‘Amanhã É Outro Dia’, ‘Acordar Pra Sempre Com Você’, ‘O Último a Saber’, 'Entre Beijos e Mais Beijos' e, claro, os sucessos que consagraram esta banda ao longo destas quase três décadas de estrada. A banda acaba de lançar o álbum 'Roda Gigante'. Com 28 anos de estrada, a vida dos integrantes desta banda tem sido uma roda-gigante, que a cada volta é capaz de revelar novos pontos de vista e trazer novas experiências. É o décimo quarto disco de carreira desta banda que mostra novas faces de sua história.

E para finalizar esta noite regada com o bom e velho 'rock n' roll', a banda Plebe Rude. Formada em Brasília, berço do rock nacional, a Plebe, como é carinhosamente chamada pelos fãs, tem um repertório cujos temas apontam para as incertezas políticas do país desde a ditadura até a atualidade e para o comportamento do ser humano em meio às dificuldades da vida.

POP ROCK  BRASIL - Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão e Plebe Rude
Data: 13/07/2013 (SÁBADO)

Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: http://www.fundicaoprogresso.com.br/compreseuingresso
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h
Classificação etária: 18 anos
Preços: R$ 40 (meia 1 ° lote pista comum) R$ 80 (meia1° lote pista premium)
 *Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo, funcionários da Light
 Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 12h às 14 e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Lojas Toulon Barra Shopping, Tijuca, Plaza Niterói, Rio Sul, Nova América e Top Shopping. Pagamento em dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares