terça-feira, 23 de julho de 2013

Mania de Viajar - Hotel para quem gosta de cachaça


No interior da capital paulista, há apenas uma hora e meia de distância do centro de São Paulo, o Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina mantém uma cachaçaria exclusiva, para seus hóspedes e visitantes.

Com uma produção anual de 60.000ml, a cachaça Dona Carolina recebe um cuidado todo especial, desde o plantio da cana de açúcar, passando pelo corte, fermentação, destilação e armazenamento, em que se separa a "cabeça" da "calda" da cana.

Tamanha dedicação e cuidado na produção da bebida, foram reconhecidos por três vezes com medalha de prata, no torneio internacional San Francisco Spirits Competition.
Envelhecida em tonéis importados da Escócia, para conferir maior maciez e equilíbrio à bebida, a cachaça Dona Carolina pode ser encontrada em cinco diferentes blends (aromas): carvalho, umburana, amendoim, castanheira e bálsamo.

Degustar cada um dos blends da cachaça num ambiente rústico e charmoso, é um privilégio que acontece na cachaçaria Dona Carolina. Diariamente, um especialista prepara drinks e ainda dá sugestões de harmonização com a bebida.

Cenário de momentos agradáveis com família e amigos, a cachaçaria também é palco de festas corporativas e de casamentos de sonho e é um passeio imperdível para quem está hospedado no hotel ou resolve passar apenas um dia no empreendimento.
Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina - Estrada Municipal Manoel Stefani, km 39,5. www.donacarolina.com.br.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares