sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mania de Viajar - Os 5 hotéis mais luxuosos do Brasil

O mercado de luxo no Brasil vem crescendo pela alta de consumo no país e prevê aumento de 12% em 2013 segundo a Altagamma. Impulsionado por esses dados otimistas, o consultor de hotéis de luxo, Fabricio Granito, que já visitou mais de 1.000 pelo Brasil (queria ter o emprego deste cara!!!), está selecionando criteriosamente os 30 hotéis mais luxuosos do país para lançar um roteiro super especial com serviços diferenciados e exclusivos pela operadora de viagem Hotéis de Luxo Brasil.

Confira os 5 primeiros selecionados:

BOTANIQUE
CAMPOS DO JORDÃO - SP
  
Aninhado na confluência de três ricos vales fluviais, entre encostas pitorescas e montanhas deslumbrantes no coração da Serra da Mantiqueira, o Botanique Hotel & Spa fica a 1.200 m, no coração do Bairro dos Mellos, a apenas 12 km de Campos do Jordao, 13 km de Sto Antonio do Pinhal e na divisa com São Bento do Sapucaí – o novo Triângulo das Serras.

CARMEL CHARME E RESORT
AQUIRAZ - CE 

O Carmel Charme Resort se propõe a oferecer um serviço personalizado e exclusivo. O resort possui apenas 35 apartamentos com diferentes decorações e uma área comum belíssima com piscinas aquecidas, spa, quadra de tênis coberta, fitness, brinquedoteca e salão de jogos. Todos os apartamentos localizam-se de frente para o mar e para uma piscina magnífica, tornando difícil a escolha entre curtir a praia ou relaxar nas espreguiçadeiras design, tomando um drink no bar molhado.

NANNAI RESORT & SPA
PORTO DE GALINHAS
  
O Nannai Beach Resort, em  Porto de Galinhas foi concebido baseado na preservação dos valores ambientais, climáticos e culturais da região utilizando-se da racionalização de espaços diferenciados aliado à distinção e conforto em sua estrutura física, que se mistura visualmente com os detalhes naturais locais.

PONTA DOS GANCHOS RESORT
Governador Celso Ramos - SC

Situado em uma península particular em Governador Celso Ramos, no sul do Brasil, o resort é reconhecido como um dos mais exclusivos do país. Rodeado por uma pitoresca vila de pescadores, em meio à natureza exuberante de Santa Catarina, o empreendimento tem localização privilegiada além de praia e ilha particulares que garantem beleza e mais privacidade aos hóspedes. Por meio de um serviço eficiente e discreto, atenção aos detalhes e respeito ao individualismo, o Ponta dos Ganchos cria uma experiência única e surpreendente.

SAINT ANDREWS
GRAMADO – RS 

Exclusividade, sofisticação e requinte reunidos em um empreendimento com arquitetura inspirada nos castelos europeus. Seja bem-vindo ao Hotel Saint Andrews Gramado, o único exclusive house do Brasil.
O Saint Andrews tem localização privilegiada, com vista para o deslumbrante Vale do Quilombo em Gramado. São apenas onze suítes, reservadas para adultos e jovens acima de 14 anos que queiram desfrutar serviços diferenciados e totalmente personalizados em ambientes elegantes, intimistas e impecavelmente decorados com elementos clássicos e contemporâneos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares