terça-feira, 9 de julho de 2013

Um voo inesquecível (para casais que namoram a distância)

Sabemos o quanto é difícil ficar longe um do outro. Nós, do Mania de Casal, somos um casal que vive distante um do outro, pois um mora em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Não é fácil ficar alguns dias, às vezes semanas, longe, não poder se encontrar na hora que quiser e ter por muitas vezes que se contentar com um telefonema, uma mensagem no whatsapp ou um bate papo via Skype.

Temos a real compreensão de quanto é importante o valor do reencontro. Cada vez que reencontramos é uma alegria diferente e ao mesmo tempo igual a primeira vez que nos vimos. Bate um frio na barriga, uma saudade fora do normal. Só quem vive isto sabe  o que estamos relatando.

Por este motivo resolvemos compartilhar este vídeo, que faz parte de uma campanha de uma marca de perfume (não, não estamos ganhando 1 centavo divulgando este vídeo, mas se eles quiserem pagar, só entrar em contato) e que retrata muito bem isto, o reencontro, a dificuldade de viver a distância da pessoa que mais amamos. Vale a pena assistir.



E para os casais que podem se ver todos os dias, valorizem este privilégio. Para quem namora a distância, estar perto todos os dias é tudo que gostaríamos de ter para completarmos nossa felicidade.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares