terça-feira, 2 de julho de 2013

Mania de Casar - Loucuras por amor

Uma das graças do amor é a loucura que ela é capaz de proporcionar entre os casais. Pensando nisto, o Mania de Casal pesquisou algumas loucuras e situações bem incomuns proporcionadas por casais embriagados pelo amor.

Veja cada situação diferente que encontramos por ai:

- Um casal centenário de chineses --Wu Conghan, 101, e a mulher Wu Sognshi, 103-- realizou um sonho quando as fotos de seu casamento foram finalmente tiradas. Quando casaram, em 1924, não havia a opção de ter fotógrafos registrando a cerimônia.



- Com um belo vestido de noiva, praticamente usando o véu como paraquedas, Kristina e seu agora marido Kristijan saltaram juntos de um penhasco logo após o casamento. Os dois caíram nas águas azuis da praia Duce, na Croácia.



- Quinze casais que já haviam se casado na China foram passar férias na Alemanha e repetiram seus votos de casamento no castelo do rei Ludwig Neuschwanstein, em Fussen.




- Fran Calvo e Monica Fraile se casam no aquário de Benalmadena, na Espanha, embaixo d'água.



- A primeira vez que Dana Jackson se casou tinha 15 anos e morava em uma cidadezinha no interior dos EUA. Agora, 85 anos depois, aos cem anos, casou-se pela quarta vez na vida --e pela primeira vez vestiu-se de branco e teve uma festa.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares