sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mania de Lazer - Estreias do Cinema

E vamos a lista das estreias no cinema deste fim de semana. Tem muita coisa bacana pra curtir ao lado do marido, esposa, namorado, ficante e afins. Só escolher uma das nossas dicas e curtir um escurinho do cinema, chupando drops de anis...


Meu Malvado Favorito 2

Depois de adotar suas três meninas e se aposentar da vilania, Gru é convencido pela Liga Anti-Vilões a enfrentar uma nova ameaça, ao mesmo tempo em que lida com os perigos do amor.





Truque de Mestre

Os agentes do FBI acompanham uma equipe de ilusionistas que fazem assaltos a bancos durante suas performances. Além dos ladrões, os policiais também são sempre recompensados com esses roubos.





A Bela que Dorme

O novo filme de Marco Bellocchio faz uma exploração multifacetada da complexa questão da eutanásia, em resposta ao famoso e controverso caso de Eluana Englaro na Itália. Um senador tem de decidir se quer aprovar uma lei que vai contra a sua consciência e a linha de seu partido, enquanto sua filha Maria, uma ativista de um movimento pró-vida, protesta na porta da clínica na qual Eluana está sendo tratada. Ao lado de seu irmão, Roberto é um militante laico, um opositor por quem Maria se apaixona. Em outra parte, uma grande atriz procura por sua fé e um milagre para salvar a filha, que está em coma irreversível há anos, e por quem ela sacrificou sua relação com o outro filho. Por fim, a desesperada Rossa quer morrer, mas um jovem médico chamado Pallido opõe-se radicalmente ao seu suicídio. Essas histórias convergentes são conectadas por uma reflexão sobre o sentido da vida.



.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares