domingo, 22 de setembro de 2013

Mania de Casal - Casal de roqueiros casa-se em pleno Rock in Rio de Janeiro



Um casal oficializou sexta-feira sua união com uma cerimônia civil em pleno palco da Rock Street, após a noiva ter ganhado o buquê do casamento no evento anterior em São Paulo, há dois anos.

"Em 2011, recebemos um e-mail de um casal que se tinha conhecido durante o concerto dos Red Hot Chili Peppers no Rock in Rio de 2001, pedindo para que mudássemos o dia do concerto. Como não era possível, convidamos para que eles se cassassem na Rock Street", contou um dos organizadores, a explicar à audiência o que estava prestes a acontecer.

O casamento de 2011 não só se realizou como a noiva de então fez "escolheu" a sua sucessora lançando o buquê para as mãos de Daniele Sant'Ana, que hoje se casou com Alan Costa, iniciando uma "tradição" de casamentos roqueiros durante o evento.

"Naquele dia não imaginava que poderia me casar já em 2013", relatou a noiva, de 25 anos, que conheceu o marido há sete, quando realizavam um curso técnico.

Já o noivo, contou que estava "enrolando" Daniele havia muito tempo e que quando encontraram um apartamento para viver lançou a ideia do casamento na Cidade do Rock, que foi bem recebida pela namorada.

O passo seguinte foi falar com a produção, que também gostou da história.

A manutenção da tradição agora está por conta da nova dona do buquê, a advogada Luciana de Paulo, de 26 anos, de São Paulo, que nem sequer sabia o que se passava quando parou perto do palco da Rock Street.

"Não tenho pretendente, sou solteira, mas quero manter a tradição e casar-me, de preferência daqui a dois anos no Rock in Rio", avançou, animada.

Fonte: Sol Sapo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares