sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mania de Casal - Casal encontra minhoca em sanduíche do McDonald's



Um casal encontrou uma minhoca dentro de um lanche do McDonald's, na cidade de São Paulo. O enfermeiro Denilson Luciano (30), e sua esposa, Verônica Matos, também de 30 anos, publicaram em uma rede social uma imagem na qual é possível ver a nota fiscal da compra, que comprova o pagamento de R$ 20 por um sanduíche, no dia 5 de setembro deste ano. Na mesma foto também serve para confirmar a suspresa que ambos tiveram ao consumir o alimento. "“Isso é cebola com molho shoyo”, disse um funcionário.

Denilson e sua esposa ficaram revoltados com a presença da minhoca entre os ingredientes do sanduíche. A publicação se espalhou, e em poucos dias mais de 150 mil pessoas compartilharam o registro no Facebook.

Em entrevista ao portal Bhaz, o enfermeiro reafirmou sua revolta: “Eu e minha esposa havíamos pedido um McChicken. Enquanto comia, ela observou a minhoca e ficou desesperada. Tiramos foto, fomos até o balcão e solicitamos ao funcionário que chamasse o gerente da loja. Ele disse que não era possível e, então, pegou a minhoca, a nota fiscal, e levou até o gerente. Depois, voltou com cara de desesperado, pediu desculpas e devolveu nosso dinheiro”, relatou Denilson.

O McDonald's informou que sua “equipe de qualidade está buscando informações e realizando as avaliações necessárias.”

Fonte:  DM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares